terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ankle boot/peep ankle



Nunca diga nunca meu amor. Nunca!!!

Ankle boot: botas que vão até o tornozelo, mas pode avançar um pouquinho até a canela também.

Peep ankle: é a ankle boot aberta na frente.

É parafraseando cazuza que começo este post... Sim, porque eu dizia que nunca, jamais em tempo algum usaria este estilo de sapato, mesmo sabendo que estavam em alta e que haviam voltado para ficar, eu resistia bravamente. via nas vitrines e logo virava a cara. Até que num passeio “despretensioso” pela C&A fui flechada pelo cupido fashion...  Apaixonei !!!  Ainda acanhada experimentei e foi quando ele me deu a cartada final; estavam com aquelas etiquetas vermelhas maravilhosas de promoção!!!  Aí não deu pra resistir... E já faz alguns meses que não tiro do pé (tem gente que vai me crucificar, mas só adquirir minha primeira ankle boot não tem nem um ano) Apesar de ter várias maneiras de usá-la (Calça skinny, short, vestidos...) minha predileção é com short, tomando sempre cuidado para não sensualizar demais  ;) e acabar vulgarizando o visual. Por isso sempre opto pelos shortinhos mais folgadinhos com a barra detonada e blusas levinhas, o que acaba sendo uma boa opção também pelo nosso clima que às vezes (#quasesempre#) nos impede de um look mais inverno, Já que por aqui, as duas estações predominantes são: QUENTE com sol e QUENTE com chuva!!!  J Procuro tomar cuidado, porque elas podem achatar um pouco a silhueta, ou seja, magras e altas podem usar a vontade, mas pra quem me faz companhia na pintura de alguns rodapés, é bom ter atenção.   Neste dia da foto fui a uma reuniãozinha na casa de amigos ouvir a voz aveludada de um querido e velho amigo.Música boa, papo bom, e eu depois de ouvir pela quinta ou sexta vez todos a uma só voz no tal do:  “Arriba,abajo,al centro,  adentro”  ingenuamente peço uma foto  :/  Resultado: cabeça cortada, pés e automaticamente os sapatos( sim, os sapatos o motivo da postagem!!!) quase amputados...Rsrsrsrsrsrrsrs Mas tudo bem Filipe Batista, o que vale é a intenção...  J 

4 comentários:

  1. Adoro os famosos sapatos de bruxinha...como uma boa bruxinha que sou não poderia deixar de usar...rsrsrs são lindos!

    ResponderExcluir
  2. Em mim, q sou super baixinha e com panturrilhas obesas, n fica bom...mas quem sabe um dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Panturrilhas obesas é ótimo...kkkkkkkk Suas pernas são lindas!

      Excluir

Blog da ChiKa

D. ChiKa - Moda Feminina Por Kelly Fonseca