terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cropped top

Olá meninas, vocês devem tá vendo muuuuuuito barriguinha de fora por aí né... Pois é galera, é a mais nova febre o cropped top, uma blusinha curta deixando uma lasquinha da barrida à mostra. Vocês sabem do joguinho do esconde e mostra né?! Justo em cima folgado em baixo, mostrando perna cobrindo o colo enfim... Aquele esqueminha que nos permite ousar sem ficar vulgar, com o cropped  não podia ser diferente, ele segue com as mesmas compensações. Já vi alguns looks de cropped com short, e se bem, MUITO BEM TRABALHADO pode até rolar, acho que depende das formas do corpo e da idade da “modelo” também. Gosto muito com saias cintura alta, pantalonas, calças palazzo, calça jeans cintura alta. Adoro acho charmoso, atual... Confira:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Gostaram?!  Bjs

2 comentários:

  1. eu adooooro essa tendência!
    mas admito que ainda não tive coragem de usar muito, usei uma vez só e super discreta rs
    um dia eu tenho essa coragem!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já comprei o meu! Assim que usar vou postar... Use mesmo eles são lindos!!! Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir

Blog da ChiKa

D. ChiKa - Moda Feminina Por Kelly Fonseca