terça-feira, 30 de outubro de 2012

Maxi colar!!!

Oi meninas, vocês já aderiram à moda do maxi colar??? Ai... Estou apaixonada por eles!!!! Além de lindos, nos ajudam a compor um look moderno e charmoso mesmo de calça jeans surrada e camiseta branca. Eles tem o poder de engrandecer qualquer produção, sem contar, que eles "casam" com qualquer look viu ameeeguinhas?! Do trabalhinho à balada, dos dias de sol aos dias de chuva, ou seja, eles são OS CARAS!!!  Aprecie:

 
 
 
 


 
 
 
Meninas, ando meio sumida mas é que o tempo tá curto. Prometo voltar a fazer meu dever de casa aqui com vocês!!!     Beijos  =)
 

Um comentário:

  1. Eu não tenho um maxi colar sequer, mas admiro que sabe usar! hehe
    Não sei, acho que ainda não encontrei um que faça meu estilo.. mas bora lá que um dia eu acho rs
    adorei o post!
    beijo

    ResponderExcluir

Blog da ChiKa

D. ChiKa - Moda Feminina Por Kelly Fonseca