terça-feira, 9 de outubro de 2012

Look do dia!


Meninas, acho que já falei por aqui que segunda feira é um dia pauleira pra mim né..?! Pois é, ontem não fugiu à regra. Médico, reunião escolar, supermercado, exames... ufa! E ainda tive que arrumar um tempinho para fazer uma visitinha de boas vindas para mais nova integrante da família Magalhães: Yasmim Magalhães Trindade, sobrinha linda, fofinha que nasceu ontem  cheia de saúde e FOME J enchendo nossos corações de alegria!!! Além de tooooodos os compromissos provenientes da minha segunda feira, adivinhem quem chegou?! Quem, quem quem????  Ela, minha TPM!!! (Ouço gritos??) :/  Meninas, eu necessitava de conforto e frescor, precisava de algo que não me apertasse, não me cansasse, não me olhasse, não me ouvisse, não respirasse do meu lado, não me tocasse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Na verdade precisava mesmo de uma “burca” kkkkkkkkkkk... Mas quem não tem “burca” caça com calça+ t-shirt+rasteirinha, minha melhor pedida. E o que é melhor, sabe quanto custou a rasteirinha? R$ 9,90, isso mesmo gente, estava eu, em um passeio “despretensioso” pelo shopping quando ví o modelinho de rasteira na vitrine da PARAIBANA, fiquei encantada! Confortáveis, cores super legais, e o melhor;  10 conto né môna!!! Arrematei várias cores e sai feliz da vida... Isso me fascina na moda, saber que existem opções legais por preços acessíveis, que há uma moda possível. Sim, porque é bem mais fácil se vestir bem e “tá na moda” quando temos onças R$ se reproduzindo em grande escala na nossa conta, difícil uma mulher não ficar bem num louboutin né..?! Um vestido Gucci, Dior, Gabbana não caí bem como uma luva?!. Isso vale pra tudo, cabelo, maquiagem...Um batom da MAC é um BATOM DA MAC!!! Mas o fato é: Sempre dá pra desembolsar R$ 70,00 lágrimas em um batom? Aí entra esses achados, essas brechas que nos abrem um “leque de opções” e que me deixa muito feliz.  Meninas recebi um e-mail pedindo para colocar os créditos dos modelitos, prometo colocar sempre, mas caso eu  esqueça (Sim, sou totalmente meio bocó! Rsrsrsr...) podem cobrar tá?!  Beijoks




Calça: Shoulder
T-shirt: Marisa
Rasteirinha: Paraibana (Love, love, love)
Cinto? Não lembro ;/

Óculos: Chilli beans  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da ChiKa

D. ChiKa - Moda Feminina Por Kelly Fonseca