sábado, 15 de setembro de 2012

Esmalte da semana



Esmalte da semana: Roxo!  Customizado por mim. J
 
 




Bom meninas, conheci a misturinha de cores já faz um tempo através de um videozinho que circulava aqui mesmo na net. A mistura é simples; é só misturar base incolor com sombra. Algumas amigas minhas já conhecem e fazem, mas pra quem não conhece vou mostrar. Queria um roxo que ficasse entre o berinjela e o magenta, misturei a base com uma sombra rosa pink e uns farelinhos de sombra preta, amei o resultado. Então vamos à misturinha: Vamos precisar de uma base incolor (Usei uma que já estava pela metade), um parafuso pequeno, óleo de banana, um cone feito de papel e pauzinho de churrasco.  ;)  pegue o vidrinho de base e coloque o parafusinho dentro (ele vai ajudar na mistura das cores), coloque o cone de papel  na boca do vidro da base e jogue o pózinho da sombra com a cor que você escolher lá dentro, com o pauzinho de churrasco misture bem até ficar tudo bem misturadinho. Sacuda um pouco o vidro e pronto!  Caso queira mais escuro é só acrescentar mais sombra e se quiser mais claro pode colocar um pouquinho de esmalte branco. Normalmente o esmalte fica um pouco grosso, aí entra o óleo de banana,pra meio vidro de base basta colocar três gotinhas. É gente... nada se perde tuuuudo se transforma  ;)  Sombra velhinha, que eu não quero mais...vira esmalte!!! J Quando tô meio enjoada dos tons e quero uma cor que nem eu mesmo consigo explicar, vou fazendo, misturando, testando até ficar na tonalidade que quero. Dependendo da sombra o esmalte pode ficar um pouco fosco, não se preocupe, é só passar o extra brilho na unha depois de pronta. Eu ameeei meu roxinho nem magenta, nem berinjela, do jeitinho que eu queria. Espero que gostem... bjs  





4 comentários:

  1. Até agora n tô acreditando disso!!!! Que fantásticoooo. Agora vou transformar todas sombras velhinhas em esmalte. Arrasou, Kelly!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É muito legal mesmo Naná essa misturinha,faça sim,tenho certeza que vai abalar com seus esmaltes novos! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uhu tia,vou usa-lá se mamãe deixar é claro. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabricinha... Meu amor!!! Rsrsrsrs como é bom lhe ter por aqui, a tia promete lhe ajudar na misturinha, Beijos com muito amor!!!

      Excluir

Blog da ChiKa

D. ChiKa - Moda Feminina Por Kelly Fonseca