quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Look do dia!

Animal print
 
Meninas, passei no projac e assaltei o guarda roupa da Muricy(Avenida Brasil rsrsrsrsr)  vamos combinar que ela é lhennnnda de morrer e rezo todos os dias pra chegar na idade dela pelo menos com a metade da beleza, sensualidade e boa forma que ela esbanja, mas o guarda roupa da mulher é um zoológico parece que ela nunca muda de roupa :/ Enfim... Personagens à parte, vamos ao que interessa...  Animal print, amo!!! Acho que “soltar as feras” realça qualquer look, renovadas a cada estação as roupas e acessórios com a bicharada são tudo de bom. Mas como o bicho em sí, as peças são lindas e perigosas; chamativa requer atenção redobrada!!!  Por isso opto quase 100% das vezes em montar o visual com tons neutros (preto, branco, bege, cinza...) cores pastéis e tons terrosos e é claro com jeans que é nosso coringão. Apesar de estar vendo constantemente estampas de bicho misturadas no mesmo look, não tem jeito eu definitivamente não curto, fico com a máxima “menos é mais”, se tratando das feras o mais ousada que consigo ser é sair do preto, branco e bege. Como vocês podem ver optei por uma calça cinza e um scarpin rosa clarinho (Velhinho que dói, mas amo de paixão!!!)  Porém para quem gosta de um visual mais ousado o mix é permitido nas seguintes regrinhas: As estampas devem ter as mesmas cores (Zebra + onça = morte certa!!!  J ) e a segunda regrinha é váriar o tamanho da estampa, ou seja, em uma peça a estampa é “grande” e na outra a estampa deve ser menor. Olhem só:
Ok?!

Meninas, preciso exibir meu sapatinho ele é velhinho (Carmen Steffens) mas é "pau pra toda obra" e merece meu carinho... =)

Espero que gostem gatinhas, ou devo dizer, tigresas!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrrs... Beijocas

2 comentários:

  1. Amei o look!!! Sou mais da linha "pouca informação" q nem vc, kelly! Além disso nem td mundo segura essas estampas...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Naiana, o que não fica bem na Sabrina né?! Como não sou a japa fico na linha "menos é mais..." Beijos :)

      Excluir

Blog da ChiKa

D. ChiKa - Moda Feminina Por Kelly Fonseca