quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O queridinho das estrelas!


Gente esse é pra babar de tanta vontade, o vestido de zíper criado pelo estilista Tom Ford conquistou as celebridades. O que não é difícil, o vestido é lindoooo de morrer!
Jada pinket Smith, Jennifer Lopez, Kate Beckinsale, Jennifer Lawrenci, Kim Kardashian, entre outras, cobrem seus corpitchos com “o cara” da vez, e saem por aí desfilando o modelito e proliferando a inveja branca quaaaase preta  em nós mulheres (Ajuda senhor, este sentimento não me pertence! :/ )  Com o zíper fechado ou aberto o vestido já se tornou um clássico da marca.







Andei pesquisando mais sobre o Zíper aparente na roupa e achei fotos de duas atrizes, Hilary Swank e Jennifer Love Hewitt, no mesmo evento usando modelitos em que o zíper eram o detalhe da roupa. O detalhe era o mesmo, mas os vestidos seguiam dois gêneros completamente diferentes. Um eu gostei muito o outro não curtir tanto assim , me remeteu a Suelen (Avenida Brasil) J

 Adorei o vestido branco da Hilary, os detalhes em zíper  na frente, o vestido justo mas não muito colado ao corpo, a linha reta que a costura do zíper faz alongando a silhueta, a cintura marcada pelos dois zíperes em sua altura dando forma ao corpo. Amei tudo, achei muito elegante.
Seguindo a linha “Deus é justo mas o vestido tem que ser mais” Rsrsrsrsrs...Bonito, mas achei um pouco nu na parte de cima, o vestido de bandagem já é bem sensual, este que Jennifer usou era decotado, sem mangas, acho que o zíper da frente também servia para ajudar a vestir, o que também sensualiza bastante, e muiiiito colado pode ficar no limite. Então todo cuidado é pouco na hora de levar esta peça pra dentro do nosso guarda roupa.
Patricia Poeta e Angélica com o ziper "pra fora", Patrícia no estilo noite e Angélica gravando num dia ensolarado na praia. Lindas!


7 comentários:

  1. Acho td usa los para agregar no estilo da roupa!!!! Tenho vestido e saia neste estilo. Adoro!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também acho lindo...que bom que gostou! bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido branco da Hilary...Lindo!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de tudo amiga Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei os vestidos...o da Patrícia Poeta é o mais bonito! Tbm, o q fica feio nessa mulher, né!? Bjs

    ResponderExcluir

Blog da ChiKa

D. ChiKa - Moda Feminina Por Kelly Fonseca